Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sebrae discute processo de implantação da RedeSimples na região
Início do conteúdo da página

Sebrae discute processo de implantação da RedeSimples na região

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2017 12:30 | Última Atualização: Quinta, 28 Setembro 2017 12:31
imagem sem descrição.

Gestores discutiram nesta quinta-feira (28/09), como está o processo de implantação e andamento da RedeSimples nos municípios da Fronteira Oeste e Campanha. Na ocasião, representantes dos municípios de São Gabriel e de São Borja participaram da atividade realizada pela Regional do Sebrae.

O secretário da Fazenda Nilton Koltermann deu as boas-vindas aos visitantes, falou do objetivo da administração de agilizar a expedição de alvarás e desburocratizar o processo de implantação de novas empresas.

A reunião foi conduzida pelos gerente regional do Sebrae Marcelo Baranski Feres e pelo consultor de políticas públicas Paulo Henrique Brum. Na ocasião, Marcelo Feres falou da importância da região estar unida e trocar experiências a fim de buscar soluções conjuntas para problemas em comum.

O encontro deve a participação de integrantes da Secretaria da Fazenda, Sala de Oportunidade e RedeSimples de São Borja.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho/DECOM

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página