Fiscalização contra aglomerações é intensificada no município
Depois da mobilização da região das Missões junto ao Governo do Estado, revertendo a bandeira vermelha em relação à pandemia do coronavírus, agora é a vez da comunidade fazer a sua parte, ressaltou, nesta quarta-feira (17/06), o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.“Agora, mais do que nunca, é hora de a população desempenhar adequadamente aquele que sempre foi o seu papel – observar o isolamento social e evitar as aglomerações”.
Bonotto lembra que, graças às ações preventivas empregadas, São Borja mantém a situação sob controle, mas não é hora de negligenciar em relação à vigilância redobrada. Em alguns locais na cidade as aglomerações são notadas com maior frequência. São exemplos as áreas do Cais do Porto e regiões próximas à Escola Getúlio Vargas e Parque de Exposições Serafim Vargas. A determinação do prefeito é para que, nestes e em outros locais necessários, a fiscalização de controle seja intensificada.
As ações terão participação de agentes da Brigada Militar e de agentes municipais de Trânsito. O Ministério Público Estadual também acompanhará o trabalho, como já vem ocorrendo. Eduardo Bonotto ressalta que multas em dinheiro também poderão ser aplicadas aos infratores.
Para denuncias e informações você pode ligar para o 99623-0800
Redes Sociais