Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > LICITAÇÕES EM ANDAMENTO
Início do conteúdo da página

LICITAÇÕES EM ANDAMENTO

Publicado: Quarta, 12 Agosto 2020 10:09 | Última Atualização: Quarta, 12 Agosto 2020 10:09
imagem sem descrição.

Licitação aberta para comprar um trator aparador de grama


Por meio do Pregão Eletrônico 12/2020/SMPOP/DCL, a Secretaria Municipal de Planejamento abriu processo licitatório, com a finalidade de dispor de registro de preços, visando à aquisição de um trator aparador de grama. A licitação é dirigida exclusivamente a micros e pequenas empresas. Para compra do equipamento um dos critérios será o menor preço, em disputa aberta.
A sessão para recebimento de propostas será realizada dia 17 de agosto, próxima segunda-feira, às 9 horas. O local será o portal de compras da Prefeitura (ww.portaldecompraspublicas.). O trator de cortar grama tem de ser a gasolina, motor 4 tempos, com potência mínima de 22 HP. Outra exigência é tenha transmissão hidrostática automática, com velocidade mínima de até 8 KM/h e de até 6 KM/h em ré.
A iniciativa tem como finalidade principal reforçar a infraestrutura operacional em relação aos serviços de roçada e limpeza de áreas públicas na cidade e no interior do município. A maior utilização será unidade de Secretaria de Serviços Urbanos, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura. O edital pode ser conferido em detalhes no site da Prefeitura (www.saoborja.rs.gov.br).

 

Compras na área saúde


Nos últimos dias, a Prefeitura de São Borja confirmou a realização de novas aquisições para reforçar ações e atender demandas especialmente na área de saúde, em função do enfrentamento à pandemia da Covid-19. São compras de pequenos valores e com dispensa de licitação, segundo preconiza a legislação. Além de decretos e leis municipais em vigor, as operações têm amparo também na lei federal 8.666 e outros dispositivos legais da União, segundo informa a Secretaria Municipal de Planejamento.
Através do processo 39/2020/SMPOP/DCL, é autorizada a contratação de empresa para o fornecimento de testes rápidos destinados aos profissionais de saúde e pacientes que necessitem confirmar se estão ou não com o vírus da doença. Será fornecedora a empresa Cicla Distribuidora de Produtos para Diagnósticos Ltda. O valor da compra será de R$ 37.650,00.
Já por meio do processo de dispensa de licitação 40/2020, a empresa BF Análises Clínicas Ltda é contratada para realizar exames laboratoriais em relação à detecção da Covid-19. O desembolso, neste caso, será de R$6.350,00.
Uma terceira dispensa, de número 41/2020, define empresa para fornecimento de alimentos ricos em nutrientes e destinados a pessoas idosas. A finalidade é suprir necessidades do Asilos São Vicente De Paula. A fornecedora será Dulce Maria Barbosa Malgarin, que receberá R$ 33.558,00. Já o processo 42/2020 também é para o fornecimento de alimentos ao mesmo asilo, sendo a empresa Distribuidora de Produtos Alimentícios Lamana Ltda. O montante da compra será de R$ no valor de 12. 294,00.
Finalmente, a dispensa de licitação 43/2020 refere-se à aquisição de medicamentos  a pacientes que se utilizam dos serviços do Centro de Triagem em relação ao coronavírus.  A contratada é a fornecedora Centermedi – Comércio de Produtos Hospitalares Ltda. A aquisição da Prefeitura será no valor R$ 11.850,00.

 

Nova licitação visando obras de reforma do Centro Dia do Idoso


Após licitações desertas, a Secretaria Municipal de Planejamento está lançando o edital de Tomada de Preços 15/2020, com a finalidade de contratação de empresa da área de engenharia e construção civil, para executar obras de reformas e melhorias Centro Dia do Idoso. O edital detalhado pode ser consultado no site da Prefeitura (www.saoborja.rs.gov.br). As propostas e documentação das empresas devem ser apresentadas até 8h30min de 27 de agosto.
O Centro Dia do Idoso está com atividades temporariamente suspensas, devido ao coronavírus, mas tem suas instalações no antigo Centro Social Urbano, no bairro Itacherê. A unidade assistencial, que coloca 12 vagas à disposição, é ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Será feita a reposição do telhado e recuperado o sistema de calhas.
As melhorias também abrangem a substituição ou recuperação da rede elétrica. Ainda haverá implantação de uma calçada externa, para a melhora comodidade e circulação do público assistido. A obra também inclui serviço de pintura das instalações.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página