Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura negocia compra do prédio do INSS

Prefeitura negocia compra do prédio do INSS

Publicado: Quarta, 04 Outubro 2017 08:55 | Última Atualização: Quarta, 04 Outubro 2017 08:55

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta terça-feira (03/10), o chefe da divisão de patrimônio imobiliário do INSS Henrique Vieira Ferrari e a superintendente da região sul Kathia Braga, onde conversaram a respeito da possível venda do imóvel da autarquia para Prefeitura. Atualmente a unidade encontra-se abandonada, entre os prédios da Prefeitura, e a administração municipal tem interesse em utilizar o espaço.

O chefe da divisão de patrimônio do INSS ressaltou que o órgão também tem interesse em vender o prédio. A condição estabelecida pela autarquia seria uma entrada de 10% do valor total e o restante parcelado em 120 vezes. Henrique Ferrari se comprometeu de até o final de outubro o corpo técnico do INSS realizar uma avaliação e entregar para Prefeitura.

Bonotto agradeceu a visita e destacou que a Administração é a principal interessada no imóvel, explicou que paralelo a avaliação do INSS, o município também realizará a sua a fim de comparar valores. O prefeito explicou que a administração tem pressa na resolução do caso e pretende chegar o mais rápido possível a um acordo.

O vice-prefeito Roque Feltrin também participou da reunião e frisou que caso o município confirme a compra do espaço poderá reestruturar inúmeros setores no prédio, assim ampliando e melhorando o atendimento ao público.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho