Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Funcionamento dos serviços essenciais nesse feriado de Ano Novo
Início do conteúdo da página

Funcionamento dos serviços essenciais nesse feriado de Ano Novo

Publicado: Segunda, 28 Dezembro 2020 10:02 | Última Atualização: Segunda, 28 Dezembro 2020 10:02

Decreto previsto no calendário anual da Prefeitura de São Borja estabelece recesso prolongado para o período que antecede o Ano-Novo. Dessa forma, os serviços públicos municipais, aqueles considerados não essenciais, param nesta quinta-feira (31), e retornam ao normal na segunda-feira (04/01).

O atendimento de rotina na Prefeitura cessa entre esta quinta-feira (31) e domingo (03/01). A Secretaria de Serviços Urbanos e a empresa concessionária Eco Verde, responsáveis pela coleta de lixo na cidade, orientam que nesta quinta-feira (31) o trabalho é normal, assim como no sábado (02/01) nos locais habituais. No entanto não haverá recolhimento de resíduos na sexta-feira (01) e no domingo (03).

Em relação ao serviço de cobrança no estacionamento rotativo, na área central da cidade, a empresa concessionária Stacione Rotativo também faz alterações. Quinta-feira (31) e sábado (02) a cobrança é normal. Não haverá, contudo, pagamento na sexta-feira (01), assim como no domingo (03).

Os agentes municipais de trânsito, ligados ao Departamento de Segurança e Trânsito, estarão nas ruas durante todo o feriadão para, em parceria com os órgãos policiais e o Ministério Público, coibir aglomerações e cobrar o uso de máscaras, em prevenção à Covid-19.

Quanto à circulação de ônibus do serviço de transporte coletivo urbano, será normal nesta quinta-feira (31) e sábado (02). Na sexta e no domingo (01 e 03) a frota nas ruas será reduzida.

São mantidas em funcionamento unidades de atendimento como o Albergue Municipal e a Casa de Acolhida. Localizado no bairro Boa Vista, o albergue recebe pessoas em situação de rua ou de fora da cidade e que não têm onde ficar.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página