Página inicial > Últimas Notícias > São Borja e Santo Tomé trabalham para retomada do transporte coletivo

São Borja e Santo Tomé trabalham para retomada do transporte coletivo

Publicado: Quarta, 11 Outubro 2017 11:28 | Última Atualização: Quarta, 11 Outubro 2017 11:28

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quarta-feira (11/10), o secretário de Relações Institucionais de Santo Tomé Eduardo Boero, com a finalidade de discutir o transporte coletivo entre os municípios, o dia da amizade e as comemorações relativas aos 20 anos da Ponte Internacional. Participaram do encontro o vice-prefeito Roque Feltrin, os diretores Airton Rocha e kátia Aguilar.

Na ocasião, Boero revelou que existe uma empresa interessada em realizar a rota intermunicipal.. O prefeito Bonotto já encaminhou para o diretor de Trânsito Airton Rocha a demanda e novas reuniões serão realizadas para discutir o tema. As Prefeitura e empresa conversaram sobre os horários do ônibus e itinerário e a regulamentação do transporte.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho