Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia atividades da Fenaoeste

Prefeito prestigia atividades da Fenaoeste

Publicado: Segunda, 16 Outubro 2017 09:27 | Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2017 09:32

Na última da semana, a Fenaoeste mobilizou milhares de pessoas em São Borja e região. O evento trouxe inúmeras atrações como os tradicionais remates, vários expositores e shows com artistas renomados nacionalmente. O prefeito Eduardo Bonotto e seu secretariado acompanharam as atividades, conversaram com os expositores e prestigiaram o evento.

As secretariais se revezaram na Casa da Agricultura, no espaço aproveitaram para divulgar e explicar os programas e projetos das pastas. A secretaria da Saúde também utilizou de um estande na Feira para disponibilizar seus serviços.

O prefeito Eduardo Bonotto levou para o evento vários visitantes que chegaram na cidade como o intendente de Santo Tomé Victor Giraud, o deputado federal Jerônimo Goergen e o secretário Estadual de Transportes Pedro Westphalen.

A abertura oficial e premiação se deu no sábado (14/10), e contou com diversas autoridades entre as quais; o diretor administrativo da Farsul Francisco Schardong, o deputado Luis Carlos Heinze, presidente da Câmara de Vereadores Eugênio Dutra e demais lideranças locais.

Na solenidade, o prefeito Bonotto destacou o crescimento da Fenaoeste nos últimos anos e parabenizou a diretoria do Sindicato Rural pelo trabalho realizado. Bonotto ressaltou a importância da Agricultura na economia do país e de São Borja, lembrou que muito do desenvolvimento do município passa pelo setor.

Em seu discurso de abertura, o presidente do Sindicato Rural Viriato Vargas lembrou que o crescimento da Feira Agropecuária de São Borja se dá pela união dos produtores rurais, independente do tamanho, comércio e entidades. Ressaltou que o Sindicato Rural é fortalecido, pois conta com a colaboração e participação de sua diretoria e também dos ex-presidentes que estão sempre presentes para dar suas contribuições e ajudar. Por fim, falou que o atual momento da cidade demonstra uma sintonia entre as instituições públicas e privadas, em que ambas trabalham juntas, o que gera benefícios à comunidade.

A solenidade de abertura encerrou com a entrega da premiação aos proprietários dos animais vencedores.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom