Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Unipampa realizam reunião para discutir futuros projetos

Prefeitura e Unipampa realizam reunião para discutir futuros projetos

Publicado: Segunda, 16 Outubro 2017 16:10 | Última Atualização: Terça, 17 Outubro 2017 08:19

Nesta segunda-feira (16/10), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu o diretor do campus da Unipampa, Ronaldo Colvero e o administrador da universidade Luis André Padilha, para tratar de projetos que estão em andamento e também de futuras parcerias entre as instituições. A visita se deu em retribuição a realizada ao campus pelo prefeito Bonotto e o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia na semana passada, onde conferiram as instalações e algumas demandas da Unipampa.

Em um primeiro momento, a Universidade solicitou o auxílio do município para questões estruturais como limpeza no campus, recuperação das ruas de acesso e outras situações que a Unipampa necessita da parceria da Prefeitura. O prefeito Eduardo Bonotto destacou que estará encaminhando a demanda para a Secretaria de Infraestrutura, em que o titular da pasta Edson Damião Ribas estará dando uma atenção ao pedido.

O diretor do campus Ronaldo Colvero também conversou sobre futuros projetos como a ampliação de vagas de estágio e a disponibilização de novos cursos na modalidade Ensino à distância (EAD). A universidade explica que para oferecer novos cursos EAD é necessário o auxílio do município.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e destacou que a administração municipal sempre estará disponível para auxiliar a universidade em suas demandas. Esclareceu que ao contrário do que vem circulando na imprensa, as duas instituições vem trabalhando em conjunto desde o início do ano.  Por fim, lembrou que os projetos que visam o desenvolvimento da cidade a Prefeitura estará sempre apoiando e auxiliando no que for preciso.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos e Hamilton de Lima e Souza