Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio de apartamento Minha Casa, Minha Vida do Condomínio Maria Cristina será na próxima semana
Início do conteúdo da página

Sorteio de apartamento Minha Casa, Minha Vida do Condomínio Maria Cristina será na próxima semana

Publicado: Segunda, 03 Mai 2021 10:08 | Última Atualização: Segunda, 03 Mai 2021 10:31
imagem sem descrição.

A Secretaria de Desenvolvimento Social promove na próxima segunda-feira (10/05), por meio de uma live na Página Oficial da Prefeitura de São Borja no Facebook, às 15h, para a realização do sorteio de 1 (um) apartamento no condomínio Maria Cristina Vargas, no entanto segue com uma lista reserva no caso de algum outro imóvel ficar vago.

O processo de cadastros para potenciais candidatos começou ainda em 2019, com a formação de cadastro reserva qualificados à ocupação de algumas unidades habitacionais no condomínio Maria Cristina, tudo isso, à medida que os apartamentos sendo sendo liberados.
 
A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto, informa que mais de 500 pessoas fizeram inscrição ao cadastro reserva, no entanto apenas 427, se enquadrou em alguns dos critérios para a seleção. Ressalta ainda que imediato, somente 1 (um) apartamento será disponibilizado para sorteio. A comissão separou as famílias aptas conforme critérios adicionados em lei, os nomes não sorteados entram em cadastro reserva, segundo o perfil de enquadramento socioeconômico. A Lista Será enviada à Caixa Federal, Como agente financiador do Condomínio, Já está Disponível nenhum site da Prefeitura cabelo ligação https: //www.saoborja.rs.gov.br /.../ 3104-Sorteio-DOS ... .
 
O prefeito Eduardo Bonotto, ressalta que todo o processo de cadastro ocorreu dentro da legalidade a fim de sortear alguém que realmente fará bom uso da moradia. O condomínio Maria Cristina, foi construído através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, tendo 360 apartamentos. As liberações somente ocorrem à medida que os atuais titulares dos imóveis perderem a titularidade.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página