Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública para apresentar LOA será sexta-feira

Audiência Pública para apresentar LOA será sexta-feira

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h58 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h58

Na próxima sexta-feira (27/10), a partir das 10 horas, ocorre na Sala do Servidor uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). A reunião é aberta para comunidade e será a oportunidade para os secretários e técnicos apresentarem os investimentos, despesas e previsão de receitas para 2018.

No orçamento estão detalhados os valores que serão investidos na Saúde, Educação, Infraestrutura, Cultura, Agricultura e serviços básicos para população.

Após a audiência pública na Prefeitura, o projeto da LOA será enviado para Câmara de Vereadores na segunda-feira (30/10), para apreciação e votação em plenário, tendo previsão para retornar para o Executivo até dia (15/12).

Fonte:DECOM
Imagem:Arquivo