Prefeito confirma o pagamento de insalubridade e periculosidade conforme laudos técnicos para aproximadamente 700 servidores municipais
Nesta segunda-feira (07/06), o Prefeito Eduardo Bonotto juntamente com o vice-prefeito, Roque Feltrin, a base aliada na Câmara de Vereadores, secretários municipais, secretário de Administração Plínio Klein, coordenador da secretaria Cristiano Wurfel e o servidor público municipal do quadro Pedro Henrique Falcão, técnico em segurança do trabalho, confirmaram o pagamento na folha salarial de junho, onde será iniciado o pagamento correspondente ao adicional de insalubridade e ao adicional de periculosidade aos servidores municipais estatutários, celetistas e contratados que possuem o direito dentro da legalidade conforme laudo técnico.
Bonotto ressalta que este “é um compromisso que havíamos assumido. No total, serão beneficiados, de forma ajustada conforme os laudos, aproximadamente 700 municipários. Com certeza um dia significativo para inúmeros funcionários, seus familiares e com reflexos na economia local.”
Redes Sociais