Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Caminhada Outubro Rosa alertou para prevenção do câncer
Início do conteúdo da página

Caminhada Outubro Rosa alertou para prevenção do câncer

Publicado: Segunda, 30 Outubro 2017 10:27 | Última Atualização: Segunda, 30 Outubro 2017 10:29
imagem sem descrição.

Nem mesmo a garoa atrapalhou os participantes da 'Caminhada do Outubro Rosa'. Os participantes passaram por diversas ruas de São Borja, na tarde de domingo (29/10), com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população em relação à uma das doenças que mais matam mulheres no Brasil, o Câncer de Mama.

A caminhada teve como ponto de partida o Hospital Ivan Goulart, seguiu pelas ruas centrais com destino ao Parque Esportivo General Vargas. No parcão foi preparada uma grande festa com apresentações artísticas e mateada.

O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sesc e Hospital Ivan Goulart tendo como objetivo alertar a comunidade para a importância da prevenção do câncer.

Além da caminhada, outras ações educativas foram realizadas ao longo de outubro, como palestras informativas sobre o auto exame das mamas dentre outras atividades referentes ao tema.

Fonte:DECOM

Imagens:Ritieli Ramos

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página