Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício participa de entrega do prêmio nota 10

Prefeito em Exercício participa de entrega do prêmio nota 10

Publicado: Quarta, 01 Novembro 2017 12:56 | Última Atualização: Quarta, 01 Novembro 2017 12:57

A Câmara de Municipal São Borja entregou na última segunda-feira (30/10) o prêmio de Professor e Aluno Nota 10. A escolha dos ganhadores foi realizada em parceria com as escolas municipais e estaduais. Cada educandário teve a oportunidade de indicar os vencedores ao prêmio, que poderia ser feito de duas formas através voto ou de indicação. O prêmio é concedido através do Decreto Legislativo nº 003/2013.

O prefeito em exercício na oportunidade, Roque Feltrin, destacou que devemos homenagear os professores e estudantes para que continuem motivados a fazer um trabalho cada vez melhor e para que os educandos tornem-se, no futuro, cidadãos de bem e profissionais competentes.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo Pessoal