Página inicial > Últimas Notícias > Eleições para diretores de Escolas Municipais ocorrem na quinta-feira

Eleições para diretores de Escolas Municipais ocorrem na quinta-feira

Publicado: Terça, 07 Novembro 2017 12:20 | Última Atualização: Terça, 07 Novembro 2017 12:20

Na quinta-feira (09/11) serão realizadas as eleições diretas para todos os segmentos escolares como os cargos de diretor e vice-diretor das escolas municipais. O processo eleitoral é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd).

O resultado das eleições será divulgado na sexta-feira (10/11). De acordo com a secretaria, nos educandários em que haverá eleição, ambos aderem à Gestão Democrática com a participação da comunidade no processo de decisão.

São votantes os responsáveis legais, alunos matriculados a partir do quinto ano ou maiores de 12 anos e todos os professores e funcionários em exercício na Escola. Para votar é necessário estar munido de documento de identificação.

Em todas as escolas a votação será das 8 às 17 horas, sem intervalo. Em duas delas – Ubaldo Sorrilha da Costa e Vicente Goulart, que oferecem Educação de Jovens e Adultos (EJA) a votação estende-se até as 21 horas.

Os diretores que foram eleitos terão gestão administrativa por dois anos. A posse está prevista para ocorrer no dia 05 de janeiro de 2018.

Confira a lista de Candidatos por Escolas

Escola

Candidato(s)

EMEF Aparício Mariense

Marcia Tatch

Tânia Pinheiro

CETIM Neuza Brizola

Terezinha Rosangela P. Mendes

Ariane Nowack

EMEF Cândida Vargas

Ana Paula Lemos Soares

EMEF Duque de Caxias

Delize Rigon Soares

EMEF Fernando Ferrari

Denise Escobar da Rosa

EMEF Francisco Miranda

Eliana Dorneles Andrade

EMEF Liôncio Silvio P. Aquino

Não houve candidatos inscritos.

EMEF Neith Aragon Motta

Gislaine Kleinpaul

EMEF República Argentina

Rosa Maria de Campos Pimentel

EMEF Sagrado C. De Jesus

Ariane da Silveira Moura

Marizete Ledesma de Matos

Valesca Rodrigues Ferreira

Edson da Silva Almeida

EMEF São Judas Tadeu

Não houve candidatos inscritos.

EMEF Vicente Goulart

Leonardo Ribeiro Caetano