Página inicial > Últimas Notícias > Museu Apparício Silva Rillo recebeu evento da Unipampa

Museu Apparício Silva Rillo recebeu evento da Unipampa

Publicado: Segunda, 20 Novembro 2017 11:39 | Última Atualização: Segunda, 20 Novembro 2017 11:40

Na última quinta-feira (16/11), foi realizada uma palestra no Museu Apparício Silva Rillo denominada “Objeto de Museu: interação e perspectivas em diálogo” com a mestra em museologia e coordenadora de museologia do Instituto Ricardo Brennand (Recife, PE) Paula Andrade Coutinho.

A iniciativa utiliza o museu como objeto para se pensar em propostas e abordagens que pretendem refletir as perspectivas através de diferentes áreas de atuação, que consideram aspectos como, por exemplo, o potencial comunicacional que o museu tem.

A palestra começou às 19h e a atividade é uma iniciativa dos projetos #VemProMuseu, em que contou com a realização e a parceria de acadêmicos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), programa de pós graduação em Comunicação em Indústria Criativa (PPGCIC), curso de Relações Públicas, Museu Municipal Apparício Silva Rillo e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte:DECOM

Imagem: Arquivo Pessoal