Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto visita instalações da futura EMEI
Início do conteúdo da página

Prefeito Bonotto visita instalações da futura EMEI

Publicado: Sexta, 01 Abril 2022 08:56 | Última Atualização: Sexta, 08 Abril 2022 08:56
imagem sem descrição.

Reafirmando o compromisso com a qualidade e avanços na Educação, o Prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado do Secretário de Educação, João Carlos Reolon esteve visitando as instalações da futura escola de Educação Infantil que será implantada pela Administração Municipal.

No local que antes era sede da APAE São Borja, está prevista para o segundo semestre, a inauguração da nova EMEI, oportunizando mais de 200 novas vagas de Educação Infantil no município.
“Estamos sempre olhando com carinho para a educação de nossas crianças e jovens. Sabemos que ainda existem algumas lacunas, mas estamos sempre buscando avançar. Reorganizamos significativamente as escolas, proporcionando não só melhorias estruturais mas novas oportunidades, além disso, priorizamos muito a capacitação de todos os servidores, da equipe diretiva ao corpo docente. Buscamos também manter a qualidade em todos os serviços relacionados, seja com projetos pedagógicos, com o transporte escolar ou então, na manutenção rotineira das escolas. E a inauguração da nova EMEI na região central vem justamente para somar e reafirmar o compromisso da Administração com a educação para todos no município”, afirma Bonotto.

Já Reolon, responsável pela pasta, destaca que o Poder Público desenvolve um brilhante trabalho na busca por, da melhor maneira possível, proporcionar condições dignas de trabalho aos servidores da Educação, além de acesso e qualidade aos estudantes.

“Nosso trabalho é pautado na responsabilidade e na ética. Não medimos esforços para que a educação em São Borja melhore cada vez mais. A nova EMEI representa novas vagas e oportunidade de estudo às crianças, um olhar cuidadoso com o futuro da comunidade”, conclui.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página