Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipe Volante do CRAS realiza encerramento das atividades no interior
Início do conteúdo da página

Equipe Volante do CRAS realiza encerramento das atividades no interior

Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 11:29 | Última Atualização: Quarta, 13 Dezembro 2017 09:42
imagem sem descrição.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da sua Equipe Volante, estará realizando até o dia 21 de dezembro, as confraternizações de encerramento das atividades deste ano, já receberam as festividades as localidades de Mercedes, Samburá, Assentamento Conquista das Missões, São João, Ivaí e Vila Brites.

Ao todo 14 comunidades do interior são atendidas pela equipe, o objetivo principal da confraternização é a integração entre as famílias atendidas pelos serviços prestados pela equipe.

A Equipe Volante é uma iniciativa da Prefeitura formada pelos profissionais que integram a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Atualmente, a equipe é composta por três pessoas, sendo uma assistente social, uma monitora e um motorista. A Equipe Volante é responsável por apoiar a inclusão ou atualização cadastral das famílias no Cadastro Único, realizar encaminhamentos necessários para acesso à renda, para serviços da Assistência Social e de outras políticas.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo

Localidade de Mercedes

Assentamento Conquista das Missões

São João

Localidade de Ivaí

Localidade de Vila Brites

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página