Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia lançamento da nova Frota de ônibus da Planalto

Prefeito prestigia lançamento da nova Frota de ônibus da Planalto

Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2017 12:28 | Última Atualização: Quarta, 20 Dezembro 2017 12:28

Na noite desta terça-feira(19/12), o prefeito Eduardo Bonotto esteve em Santa Maria, participando do lançamento da nova frota de ônibus da Planalto Transportes que atenderá várias cidades nos próximos dias, inclusive São Borja.

Com um investimento de aproximadamente 22 milhões de reais, a nova frota é composta por 18 ônibus de dois andares, de última geração, além de garantir conforto e comodidade aos passageiros, os ônibus são equipados com televisores e internet.

Para o prefeito Bonotto, a população poderá desfrutar do que há de melhor nas suas viagens e lembra que estas melhorias sempre foram reivindicações da administração junto a empresa Planalto.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo