Página inicial > Últimas Notícias > Presidente da Câmara assume Prefeitura

Presidente da Câmara assume Prefeitura

Publicado: Quinta, 21 Dezembro 2017 08:51 | Última Atualização: Quinta, 21 Dezembro 2017 08:51

Nesta quinta-feira (21/12), tomou posse no cargo de prefeito o atual presidente da Câmara, Eugênio Dutra. A passagem de cargo se deu pelo vice-prefeito Roque Feltrin, o qual precisou viajar, e tendo em vista que o prefeito Eduardo Bonotto também está cumprindo agenda em Porto Alegre, quem assume é o presidente do Legislativo.

O vice-prefeito Roque Feltrin destacou durante a leitura do termo de posse que chamou todos os secretários municipais para prestigiar e colocou as equipes à disposição do novo prefeito em exercício. Por fim, Feltrin desejou um dia proveitoso de trabalho a Eugênio Dutra e a todos os servidores municipais.

O prefeito em exercício Eugênio Dutra agradeceu as palavras de Feltrin, bem como falou da honra de assumir o Executivo, um dos principais poderes. Eugênio ressaltou que na cadeira ocupada pelo prefeito se toma importantes decisões as quais interferem diretamente na vida da população.

Com a vaga do cargo na Câmara, quem assume uma cadeira é o atual secretário interino da Cultura Airton Poerske. O prefeito Eduardo Bonotto deve chegar de viagem na sexta-feira (22/12) e já assumir o cargo.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom