Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício acompanha trabalhos da Infraestrutura

Prefeito em exercício acompanha trabalhos da Infraestrutura

Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2017 08:47 | Última Atualização: Sexta, 22 Dezembro 2017 09:16

Nesta quinta-feira (21/12), o prefeito em exercício Eugênio Dutra acompanhou algumas tarefas executadas pela Secretaria de Infraestrutura. Na oportunidade, o secretário da pasta Damião Ribas e o coordenador Mário Porto mostraram ao prefeito algumas ações da Infraestrutura, bem como receberam demandas de Eugênio Dutra.

O grupo esteve no bairro do Passo vistoriando o serviço realizado na Almirante Tamandaré. Os trabalhadores estão retirando pedras, nivelando o terreno e corrigindo as imperfeições do piso.

Eugênio Dutra também fez alguns pedidos relativos à limpeza urbana, patrolamento e melhorias na drenagem pluvial. O secretário Damião tomou nota das demandas as quais estarão atendendo nos próximos dias.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom