Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito agradece presidente da Câmara

Prefeito agradece presidente da Câmara

Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2017 09:04 | Última Atualização: Sexta, 22 Dezembro 2017 09:05

Na manhã desta sexta-feira (22/12), o prefeito Eduardo Bonotto retornou de viagem e assumiu novamente o cargo. Na ocasião, fez um agradecimento ao presidente da Câmara Eugênio Dutra que o substituiu durante o tempo que precisou viajar.

O presidente da Câmara Eugênio Dutra assumiu a Prefeitura na quinta-feira (21/12), devido a necessidade de viajar do vice-prefeito Roque Feltrin. Durante o dia, Eugênio Dutra despachou documentos, acompanhou os trabalhos da Secretaria da Infraestrutura e representou o prefeito em eventos.

Nesta sexta-feira (22/12) o prefeito Eduardo Bonotto assumiu a Prefeitura e Eugênio Dutra retorna a presidir o Poder Legislativo.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom