Página inicial > Últimas Notícias > Junta do Serviço Militar recebeu Visita de Orientação Técnica do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santiago

Publicado: Segunda, 20 Março 2023 10:30

Na última semana, a Junta do Serviço Militar (JSM) - 073 de São Borja, localizada anexo a Prefeitura, recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), de Santiago.

A ocasião foi recepcionada pelo Secretário da JSM local, Delmerson Barbosa Saldanha, estiveram realizando a visita, os militares do QAO, o 1º Tenente – Oficial Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) - 03/004, Sandro Renato Anibele, acompanhado do 1º Sargento - AUX (PRM) - 03/004, Vagner Soltan Fernandes.
A Visita de Orientação Técnica (VOT), teve como finalidade supervisionar e direcionar o trabalho desenvolvido pela JSM - 073, além de sanar dúvidas a respeito das atuais diretrizes do gerenciamento do Serviço Militar.

Durante a visita, os oficiais parabenizaram a Administração Municipal pelo trabalho realizado pela JSM em São Borja, bem como parabenizaram o secretário Delmerson Saldanha pela condução dos trabalhos desenvolvidos em prol do Exército Brasileiro.