Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe visita de vereadores

Prefeito Bonotto recebe visita de vereadores

Publicado: Sexta, 17 Março 2023 10:59

Cumprindo as agendas desta sexta-feira (17/03), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita dos vereadores Roni Martins e André Dubal. Durante o encontro que contou com a presença do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, foram debatidas pautas e projetos em andamento por parte da administração municipal em prol da comunidade.

Com o parlamentar Roni Martins, esteve em pauta os investimentos em capacitação profissional por meio do Projeto Capacitar 360°. O Vereador destacou a importância da iniciativa que busca a inserção no mercado de trabalho, além de incentivar a economia local. Já com o vereador André Dubal, foram dialogadas sobre ações e projetos envolvendo os atendimentos e serviços na área da rede pública de saúde. O parlamentar reafirmou a importância de se suprir as necessidades do setor, incluindo os fluxos de atendimentos, as demandas de exames e os investimentos em qualificação dos serviços.

Bonotto ouviu as reivindicações dos representantes e destacou a importância do bom relacionamento e do trabalho coletivo com o Poder Legislativo, “os vereadores são os canais de comunicação com a comunidade. É sempre importante ouvirmos as demandas, para dentro do possível buscarmos avançar ainda mais. Seja na saúde, na educação, no desenvolvimento econômico ou na geração de oportunidades, estamos sempre buscando novas iniciativas e investimentos para proporcionar ainda mais qualidade de vida à todos os são-borjenses”, reafirma.