Página inicial > Últimas Notícias > Encomendas de alevinos podem ser realizadas na SMAMA

Encomendas de alevinos podem ser realizadas na SMAMA

Publicado: Quarta, 22 Março 2023 12:13

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) informa que está aberto o período para encomendas de alevinos. Os pedidos deverão ser feitos até o dia 22 de maio, de segunda a sexta, das 8h às 13h, diretamente na SMAMA, que fica no saguão da Prefeitura.

Estão sendo oferecidas 15 espécies de alevinos como Capim, Cabeça Grande, Prateada, Hungura Espelho e Escamada, Carpa Colorida, Lambari, Grumatã, Pacu, Cascudo Abacaxi, Surubim Pintado, Jundiá Cinza, Dourado e Trairão. Na maioria das espécies os preços ficam em torno de R$ 0,45 a R$ 0,65 centavos. A entrega será no dia 25 de maio no Parcão.