Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da Secretaria da Fazenda 04/01/18

Comunicado da Secretaria da Fazenda 04/01/18

Publicado: Quarta, 03 Janeiro 2018 16:34 | Última Atualização: Quarta, 03 Janeiro 2018 16:34

A Secretaria da Fazenda irá abrir para atendimento ao público nesta quinta-feira (04/01) a partir das 7h15m até as 12h30m, exclusivamente para o atendimento dos contribuintes que precisam atualizar parcelas do IPTU 2017, ITBI e ISS. O atendimento para os demais serviços retorna normalmente no dia (11/01).

O sistema da secretaria está sendo atualizado, por isso, setores como Tesouraria (caixa), Tributação, Fiscalização, Contabilidade, Rede Sim (Alvarás) e Liquidação retornam às atividades a partir do dia (11/01)

A Secretaria de Fazenda também informa que o setor de Controle do ICMS está recebendo os talões de produtores referentes ao movimento de 2017. A apresentação dos talões para o censo é obrigatória, independente de ter movimentado o talão ou não, estar em uso, em branco, ou ter acabado.

Os talões devem ser apresentados diretamente no Setor de Controle de ICMS, localizado no Saguão da Prefeitura. O prazo para apresentação se encerra no dia 15 de março. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h15m às 12h45m. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3431-4033.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja