Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Desenvolvimento Social desenvolve Grupos de Convivência nas comunidades do interior

Publicado: Quinta, 23 Março 2023 11:40 | Última Atualização: Quinta, 23 Março 2023 11:40

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) desenvolve uma série de trabalhos com os Grupos de Convivências em todos os CRAS da cidade e também do interior do município. Nesta semana, a equipe voltante, que atende 19 localidades rurais, esteve desenvolvendo atividades dos Grupos de Convivência nas comunidades de São Marcos e Rincão de São João.

As ações envolveram a atuação de uma extensionista rural da EMATER, de uma assistente social para levar informações e encaminhamentos para acesso ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e a presença da Secretária responsável pela pasta, Luciane Bidinoto. No Rincão de São João, a população se organizou para reunir também o Clube de Mães da localidade, destacando a importância do aumento da frequência nos encontros.

Aproveitando as duas oportunidades, em nome da Administração Municipal, a Secretária Luciane também parabenizou a todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.