Página inicial > Últimas Notícias > Estacionamento Rotativo temporário é prorrogado por mais um mês

Estacionamento Rotativo temporário é prorrogado por mais um mês

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2018 08:11 | Última Atualização: Sexta, 05 Janeiro 2018 08:14

Nesta quarta-feira (03/01) o prefeito Eduardo Bonotto prorrogou o funcionamento do estacionamento rotativo temporário por mais 30 dias. A continuação do sistema se dá em decorrência de pedidos dos comerciantes, que destacaram a importância do funcionamento do rotativo para o aumento do fluxo de clientes.

O sistema temporário é administrado pela Prefeitura, sendo operado pelos Fiscais de Trânsito (azulzinhos). Ao todo são 364 vagas, todas nas ruas centrais da cidade, sendo gratuito para o usuário que podem permanecer até duas horas na vaga.

A empresa que venceu a licitação, Stacione Rotativo, empresa de Lajeado – RS, já efetuou os estudos técnicos para implantação do sistema que deverá começar a funcionar a partir de fevereiro.

O sistema de Rotativo funcionará com parquímetros. Os valores do estacionamento variam de R$ 1,00 para 30 minutos, R$ 2,00 para uma hora e R$ 4,00 para duas horas.

O novo sistema abrange 700 vagas nas ruas centrais da cidade. O rotativo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30m às 17h30m e nos sábados das 8h30m às 12 horas. A concessão do serviço será pelo prazo de 10 anos.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Decom