Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empossados os novos diretores da Escolas Municipais
Início do conteúdo da página

Empossados os novos diretores da Escolas Municipais

Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2018 11:05 | Última Atualização: Segunda, 08 Janeiro 2018 11:06
imagem sem descrição.

Os novos diretores escolares da Rede Municipal de Ensino tomaram posse em solenidade realizada na noite da última sexta-feira (05/01) na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação marca o início dos trabalhos da gestão democrática nas unidades pelo biênio 2018/2019. A Câmara ficou lotada com a presença de familiares e dos profissionais da educação. Das 19 escolas que compõem a estrutura educacional do município, 15 delas realizaram eleições, sendo 11 da zona urbana e 4 da zona rural.

Na oportunidade o Professor Leonardo Ribeiro Caetano, empossado diretor da EMEF Vicente Goulart, representando os demais eleitos realizou seu discurso, em que com umbreve resumo falou dos prazeres e dificuldades da profissão do Professor.

Em seu discurso, o Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon, parabenizou a todos e ressaltou que a gestão escolar se caracteriza como democrática, “ela integra a comunidade e seus trabalhadores e torna a arte de educar mais leve. A eleição demonstrou a integração de todos: professores, comunidade escolar, pais e moradores, o que fortalece ainda mais nossa educação.” comentou.

O prefeito, Eduardo Bonotto, iniciou o discurso parabenizando a todos, desejou um bom trabalho aos novos gestores, os quais possam executar suas atividades dentro da legalidade e priorizando a qualidade na educação. Por fim, agradeceu o trabalho dos antigos diretores pelas atividades desempenhadas nos educandários.

Também participaram da solenidade, o presidente da Câmara de Vereadores André Dubal Silva, o representante da Brigada Militar Tenente Gibicoski, representando o conselho municipal de Educação Michele Fonseca e os vereadores Élvio Feltrin, José Luis Machado (Boca) e Djalma Pires Leal (Júnior).

 

Fonte:DECOM

Imagem Ritieli Ramos

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página