Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura entrega Kits para famílias atingidas pela enchente de 2017

Prefeitura entrega Kits para famílias atingidas pela enchente de 2017

Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2018 12:09 | Última Atualização: Segunda, 08 Janeiro 2018 12:20

O Prefeito Eduardo Bonotto, o representante da Defesa Civil do município, Edson Damião de Melo Ribas e o Secretário de Desenvolvimento Social Pedro Quoos entregaram,na quinta-feira (04/01), os kits da Defesa Civil para 500 famílias atingidas pela enchente do ano passado.

Os kits, que foram repassados ao município pela Defesa Civil Nacional e Estadual, totalizam o valor de R$ 150 mil e são divididos em alimentos, produtos de limpeza, higiene e dormitório.

O chefe do executivo Bonotto explicou que o repasse dos kits foi uma iniciativa da administração em auxiliar as famílias, para isso a equipe montou o projeto e encaminhou aos governos Federal e Estadual.

Fonte:DECOM

Imagem: Darlan Santos