Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício segue compromissos da Administração Municipal

Prefeito em Exercício segue compromissos da Administração Municipal

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2023 08:54
Seguindo os compromissos do Poder Executivo, o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin esteve reunido com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Borja, Elvio Feltrin, além dos Vereadores Roni Martins e André Dubal. Durante os encontros, esteve em pauta, projetos em tramitação no Poder Legislativo, bem como, as demandas da comunidade que são repassadas aos parlamentares e que veem de encontro com as atividades realizadas pela administração municipal.

Feltrin ainda recebeu no gabinete, os secretários municipais Darlan Santos, Moacir Tiecher, Sabrina Loureiro e Eugenio Dutra para encaminhamentos em relação às ações e projetos em andamento, como a adesão do Programa Juro Zero, os cronogramas de trabalho das equipes da SMIESUST, os fluxos das ESFs e próximos mutirões de saúde que irão acontecer, além do programa de mudas que encerra os pedidos no dia 15/08.

“A boa condução da administração municipal depende muito da integração entre os setores e o trabalho conjunto com o Poder Legislativo. Nosso objetivo é sempre da melhor forma estarmos alinhados e promovendo iniciativas que beneficiem o município e toda a comunidade”, afirma o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin.