Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício recebe professora da Escola Cívico Militar Apparício Silva Rillo

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2023 09:12
Cumprindo as agendas no gabinete, o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin recebeu a Professora Cleuza Fontela que atua como docente na Escola Cívico Militar Apparício Silva Rillo.

Durante o encontro, a Prof. apresentou o projeto didático pedagógico realizado pelos alunos da escola e que tem como objetivo difundir a cultura e valorizar os atrativos turísticos locais. Por meio de cartas, com ilustrações, desenhos e relatos de experiências, os alunos trocam correspondências com outras turmas de diferentes estados do Brasil, fazendo a integração de culturas.

Feltrin destacou a importância da atividade, “é uma iniciativa muito positiva que incentiva a valorização das nossas riquezas e também, o fomento aos nosso atrativos. Sem dúvida é gratificante saber que um desenho do nosso Rio Uruguai chega até os estados da região norte e nordeste do país por meio de uma narrativa e um olhar talentoso dos nossos alunos”, afirma o Prefeito em Exercício.