Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da Prefeitura realizam curso de brigadista

Servidores da Prefeitura realizam curso de brigadista

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2023 09:16
Buscando qualificar os servidores municipais, equipes de diferentes secretarias participaram na última semana, do curso de 20h de Bombeiro Brigadista ministrado pela Corporação de Bombeiros de São Borja.

Durante a capacitação, são exemplificados procedimentos, técnicas e orientações para serem utilizadas em casos de emergência. A formação serve ainda, como exigência para realização de festividades de grande porte nos espaços públicos, conforme Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).