Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício recebe convite para o Baile da Bombacha

Prefeito em Exercício recebe convite para o Baile da Bombacha

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2023 09:20
Nesta quinta-feira (10/08), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin recebeu a visita do Patrão do CTG Tropilha Crioula, Valmor Morgental e do 2º Capataz e Diretor de Imprensa e Comunicação, Sérgio Mathias.

Durante o encontro, os representantes da entidade reforçaram o convite para a 13° edição do Baile da Bombacha, que acontece no próximo sábado, dia 12 de agosto.

O evento contará com Jantar Fandango com animação de Márcio Correia e o Grupo Gauchismo, com reservas disponíveis no valor de R$240,00 para mesa de quatro lugares.

Feltrin desejou sucesso a festividade, reafirmando a importância do incentivo aos fandangos realizados pelas entidades tradicionalistas.