Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício participa de formatura da primeira turma do EJA-EAD Ensino Médio do Sesc

Publicado: Sexta, 11 Agosto 2023 10:23
Na noite de quinta-feira (10/08), o Prefeito em Exercício Roque Feltrin prestigiou a cerimônia de formatura da primeira turma do EJA-EAD Ensino Médio do Sesc. A cerimônia aconteceu no auditório do Senac e formou 25 alunos.

Feltrin parabenizou os formandos pelos 18 meses de muito esforço e dedicação. Ele também desejou sucesso na caminhada educacional e que aproveitem as oportunidades para seguir estudando e se qualificando para a vida e para o mercado de trabalho.