Página inicial > Últimas Notícias > Ações em andamento no município são pautas de reuniões

Ações em andamento no município são pautas de reuniões

Publicado: Terça, 15 Agosto 2023 09:29
Começando a segunda-feira (14/08), cumprindo as agendas do Poder Executivo, o Prefeito em Exercício, Elvio Feltrin, recebeu no gabinete, os Secretários Municipais Moacir Tiecher e Eugenio Dutra.

Durante os encontros, esteve em pauta, as obras de melhorias no trevo de acesso ao município, próximo ao Jardim Primavera, e o encerramento dos pedidos do programa de mudas, que acaba amanhã (15/08).

Feltrin também recebeu a visita do Vereador Marcelo Robalo e do ex-vereador João Manoel Bicca. Durante a visita cortesia, também foi destacado a importância do Poder Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município.

“O trabalho em conjunto é fundamental para o bom andamento das demandas do Executivo. Enquanto representante do Legislativo, é uma satisfação estar Prefeito em Exercício e poder contribuir com a nossa estimada São Borja”, afirma Élvio.