Página inicial > Últimas Notícias > Secretário da SMDEID participou do encontro regional “Rotas da Inovação”

Secretário da SMDEID participou do encontro regional “Rotas da Inovação”

Publicado: Terça, 15 Agosto 2023 09:39
Buscando a troca de experiência e novas ideias que possibilitem o desenvolvimento econômico e a ampliação de iniciativas de inovação no município, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização Darlan Santos, esteve participando em Santana do Livramento do encontro regional do “Rotas da Inovação”, região Fronteira Oeste e Campanha, o evento que marcou o terceiro destino da comitiva, que visita os oito ecossistemas regionais de inovação do Rio Grande do Sul.

A ocasião contou com a presença da secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Simone Stülp, que na oportunidade ressaltou que os encontros tem como finalidade entender os desafios, oportunidades e potenciais da região, a fim de obter subsídios para as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas no estado.

O Secretário da pasta Darlan Santos, avaliou a atividade como positiva “para nós foi uma uma ação muito enriquecedora precisamos entender sobre nosso ecossistema, avaliar ações a serem desenvolvidas, potencializando ainda mais as oportunidades de desenvolvimento para a nossa região”.