Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura participa de cerimônia de lançamento de show da Fenaoeste

Prefeitura participa de cerimônia de lançamento de show da Fenaoeste

Publicado: Quarta, 16 Agosto 2023 09:58
Representando o Poder Executivo, o Prefeito em Exercício Elvio Feltrin, participou nesta noite de terça-feira (15/08), do evento de lançamento da programação de shows da Fenaoeste 2023.

O evento previsto para acontecer no mês de outubro, contará com além da programação voltada ao agronegócio, com quatro shows nacionais. Sendo no dia 07/10, com a dupla sertaneja Augusto e Rafael, no dia 09/10 o artista Luan Pereira, e já no dia 11/10, a animação fica por conta do grupo de pagode Menos é Mais e finalizando os shows, no dia 12/10, com a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Feltrin destacou durante o evento a importância da feira, “registramos nosso reconhecimento ao Sindicato Rural pela organização, bem como, a empresa P8 de Santo Ângelo que está sendo parceira para a produção da grade de artistas. Sem dúvidas é um importante evento e que movimenta a economia e gera negócios aos empresários e empreendedores. Que o público se faça presente e essa edição da Fenaoeste seja de muito sucesso”, afirma o Prefeito em Exercício.