Página inicial > Últimas Notícias > São Borja formaliza participação no Programa A Casa é Sua

São Borja formaliza participação no Programa A Casa é Sua

Publicado: Terça, 15 Agosto 2023 10:12
Em agenda na Capital do Estado, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, os secretários municipais Luciane Bidinoto, Darlan Santos e João Carlos Reolon, além da servidora da SMDS, Renata Dourado estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, sendo recebidos pelo Secretário Fabrício Guazzei Peruchin e pelo Diretor do DEHAB, Guido Bamberg.

Durante o encontro, foi entregue de forma oficial a intenção do município de São Borja em ser um dos 23 municípios gaúchos a aderirem ao Programa do Governo do RS, “A Casa é Sua”.

A adesão de São Borja ao programa teve início por iniciativa do Vereador Marcelo Robalo, e irá proporcionar a construção de 20 residências a serem destinadas à famílias em vulnerabilidade social.

Feltrin comenta sobre a importância do programa, “por meio de parceria com o Governo do Estado, iremos seguir avançando ainda mais na demanda de habitação em São Borja. Já realizamos inúmeras entregas de matrículas e agora, após os encaminhamentos finais junto a burocracia do programa, serão oportunidades moradias dignas à quem precisa”, destaca o Vice-Prefeito que durante o ato, representou o Poder Executivo.