Página inicial > Últimas Notícias > São Borja em Dança movimentou a cidade no último final de semana

São Borja em Dança movimentou a cidade no último final de semana

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2023 09:16
Fotos: Danielly Engelmann
A 24° edição do São Borja em Dança, reuniu no último sábado (19/08), dezenas de bailarinos e bailarinas, de São Borja, do Brasil e até mesmo do exterior, onde deram um verdadeiro show de danças, o evento aconteceu no Auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O Prefeito em exercício Roque Feltrin, esteve presente prestigiando as apresentações e durante seu discurso parabenizou a professora Salete Maurer pela sua reconhecida trajetória e trabalho junto as artes durante esses 24 anos de realizações do evento, bem como, destacou a atuação dos participantes pelo belo espetáculo de dança.
O evento contou com a avaliação de mestres da arte da dança como o Presidente da Confederação Mundial de Profissionais de Dança – CIAD Rodolfo Solmoirago, e também da Bailarina, Coreógrafa e Professora de Dança, Ana Maria Aloia.

Também estiveram na ocasião o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), Edson Damião de Melo Ribas e o Vereador Roni Martins.