Página inicial > Últimas Notícias > Demandas e ações do Executivo Municipal foram pautadas durante reunião com o Secretariado

Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 09:26
Retornando ao executivo após seu período de férias, o Prefeito Eduardo Bonotto, reuniu-se com toda a sua equipe de secretários, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, com o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e também o Líder do Governo na Câmara de Vereadores Ver. Lindolfo Hardt, para um balanço de todas as atividades que encontram-se em andamento no Município.

Durante a reunião, os Secretários de cada uma das onze pastas, expuseram para o Prefeito Bonotto, sobre as informações das múltiplas frentes de trabalho relacionadas ao executivo, dentre elas os investimentos em pavimentação, calendário de eventos e atividades, projetos voltados as comunidades do interior, além de ações em prol do desenvolvimento, dentre outras informações fundamentais de planejamento futuro.

Um dos objetivos do encontro conduzido pelo Chefe do Executivo, foi de inteirar sua equipe e as atividades, com o intuito de melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade de São Borja.