Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe visita dos representantes do 2° RC MEC para dialogar sobre eventos realizados pela instituição
Início do conteúdo da página

Prefeitura recebe visita dos representantes do 2° RC MEC para dialogar sobre eventos realizados pela instituição

Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 09:28
imagem sem descrição.
Na manhã desta terça-feira (22/08), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel do 2º RC Mec Diego Lorenzoni acompanhado do Capitão Lemos, a fim de divulgar os eventos que o regimento está organizando, ainda participou da ocasião o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Reinaldo Garcia.
 
 
Durante o diálogo foi tratado sobre o Concurso de Saltos Terra dos Presidentes, que será realizado de 1º a 03 de setembro, no Centro Hípico João Manoel e que conta com o apoio da Prefeitura de São Borja. A programação do evento que terá entrada gratuita contará ainda com apresentações artísticas e culturais. Lorenzoni ainda aproveitou a ocasião para entregar ao Chefe do Executivo Eduardo Bonotto, o convite para o Jantar Baile da Independência que acontece no dia 08 de setembro, a partir das 20h, no espaço de eventos Four Seasons. Os ingressos para o baile já estão à venda na Four Seasons e na Sessão de Comunicação Social do 2° RC MEC, no valor de R$75,00 por pessoa.
 
O Prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita, bem como, destacou a importância das atividades realizadas pelo exército em prol da integração com a comunidade.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página