Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública trata sobre LDO

Audiência Pública trata sobre LDO

Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 09:47
A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos promoveu nesta segunda-feira (28/08), a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, que tem como objetivo apontar as prioridades e metas do governo, considerando a organização e estabelecimento do orçamento futuro.

Na audiência, que contou com a presença de servidores públicos municipais, em especial da SMPOP e da Secretaria da Fazenda, além dos Vereadores José Luiz Machado e Daisy Lima, e dos Secretários Municipais Sabrina Loureiro e Cristiano Wurfel, a Secretária Caroline Cogo destacou a importância do tema, “é por meio de uma boa organização que conseguimos realizar um trabalho sério, responsável e coerente com a realidade do município. Enquanto administração municipal, como o Prefeito Bonotto sempre diz, nosso objetivo é realizar a gestão da melhor maneira possível, para que possamos seguir cada vez mais colhendo bons resultados, seja com investimentos em infraestrutura, saúde ou educação, por exemplo. Cada conquista alcançada é fruto de um excelente trabalho de gestão para o qual, se ter a questão orçamentária sob controle é fundamental”, afirma Caroline.