Página inicial > Últimas Notícias > Escolas Municipais recebem novos computadores

Escolas Municipais recebem novos computadores

Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 12:53 | Última Atualização: Terça, 29 Agosto 2023 12:53
Foto: Danielly Engelmann

Reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a educação pública do município, o Prefeito Eduardo Bonotto ao lado do Secretário de Educação, João Carlos Reolon realizou a entrega oficial de 75 novos computadores à serem destinados aos educandários municipais.

O ato que contou com a presença de autoridades, convidados e de representantes entre direção, professores e alunos da rede pública de educação, marcou uma importante conquista em que mais de R$230 mil reais foram investidos em prol de beneficiar e qualificar o acesso à ferramentas pedagógicas, de pesquisa e ensino, além de melhorar os fluxos de trabalho das comunidades escolares.

Em seu pronunciamento, o Secretário da SMEd, Reolon pontuou a importância do ato, “é uma alegria estarmos entregando novos eletrônicos para as escolas. Já viemos fazendo importantes mudanças na realidade escolar, seja com investimentos em projetos, infraestrutura ou capacitação pedagógica. Seguiremos buscando avançar cada vez mais e fazer com que as equipes escolares sintam-se acolhidas, valorizadas e reconhecidas pelo excelente trabalho que realizam em prol da qualidade da educação para nossas crianças e jovens”, afirmou.

Durante o ato de entrega dos novos computadores, que também contou com o pronunciamento da Diretora Nara Viana, do CSCJ representando as equipes escolares e do Vereador José Luiz Machado, em nome do Poder Legislativo, o Prefeito Eduardo Bonotto afirmou “a educação sempre será uma de nossas prioridades. A entrega de computadores é mais um importante avanço para a rede pública, qualificando ainda mais o acesso e o trabalho realizado por todas as equipes nos educandários”, destacou Bonotto.