Página inicial > Últimas Notícias > Encontro reúne profissionais farmacêuticos da SMS e do HIG

Encontro reúne profissionais farmacêuticos da SMS e do HIG

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2023 12:01 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2023 12:01
Com o objetivo de reunir profissionais farmacêuticos que atuam nos atendimentos da Secretaria Municipal da Saúde e do Hospital Ivan Goulart, foi realizado na última terça-feira (29/08), um encontro com os profissionais da área.

Durante atividade, esteve em pauta os atendimentos e serviços prestados à população, além da apresentação do fluxo de trabalho e resultados alcançados pelas farmácias básicas de responsabilidade da Prefeitura Municipal, bem como, da Farmácia Especializada.

A Secretária Municipal de Saúde, Sabrina Loureiro, a Farmacêutica Francine Portella responsável pelas Farmácias Básicas do Centro, do Bairro do Passo e da zona sul, e a Servidora Aline Hardt, responsável pelos atendimentos na Farmácia Especializada pontuaram a importância de encontros como esses, envolvendo os profissionais que atuam em rede.

“Tivemos a grata satisfação de ampliar o número de farmácias básicas de uma para três, ampliando os atendimentos e facilitando o acesso para a comunidade. Encontros com profissionais da área da saúde e que atuam diretamente no atendimento dos são-borjenses são fundamentais para a integração e melhor oferta de serviços à comunidade”, destaca a Secretária Sabrina Loureiro.