Página inicial > Últimas Notícias > Executivo recebe visita do artista Mano Lima

Executivo recebe visita do artista Mano Lima

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2023 12:28 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2023 12:28

Na manhã desta quarta-feira (30/08), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, o prestigiado artista tradicionalista são-borjense, Mano Lima.

O encontro que também contou com a presença do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia teve como pauta, ações e iniciativas de preservação e fomento ao cenário cultural do município. Além disso, foram dados também, encaminhamentos necessários para a organização da inauguração do busto do poeta Apparício Silva Rillo, na praça Gen. Manoel Nascimento Vargas, obra que foi doada por Mano Lima ao município e à comunidade.

Bonotto agradeceu a visita do cantor e reiterou o compromisso da gestão com o incentivo às atividades artísticas no município, “enquanto administração municipal, iremos sempre incentivar as manifestações culturais e preservar nossas riquezas e histórias. É uma honra contarmos com personalidades como Mano Lima que leva o nome de São Borja para outras regiões com tamanha grandeza e de Rillo, que consagrou-se como fundamental para a cultura são-borjense”, pontua o Chefe do Executivo.