Página inicial > Últimas Notícias > Secretarias municipais organizam atividades em conjunto

Secretarias municipais organizam atividades em conjunto

Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023 10:02
Com o objetivo de manter a integração entre as atividades realizadas pela administração municipal, os Secretários Municipais João Carlos Reolon, Jorge Brito e Caroline Cogo estiveram reunidos a fim de discutir projetos e iniciativas envolvendo a Secretaria Municipal de Educação, da Fazenda e de Planejamento, Orçamento e Projetos.

O encontro teve como pauta debater ações em parceria entre os setores do Poder Público. O Prefeito Eduardo Bonotto destaca a importância do trabalho conjunto, “juntos formamos uma só administração, por isso, o trabalho organizado e alinhado entre todos é fundamental. A SMPOP por exemplo, é o coração da Prefeitura, sendo por onde passam quase todos os processos, assim como a Secretaria da Fazenda que em integração com a SMEd, com toda certeza, pode gerar bons resultados para a educação pública em São Borja”, afirma Bonotto.