Página inicial > Últimas Notícias > Administração participa de cerimônia de entrega de uniformes da AABB Comunidade

Administração participa de cerimônia de entrega de uniformes da AABB Comunidade

Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023 10:03
Foto: Ritieli Ramos
Nesta quinta-feira (31/08), o Prefeito em Exercício Roque Feltrin acompanhado do Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon, participaram das atividades promovidas pelo programa Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Comunidade, que está há mais de 20 anos em ação no município, localizada na vila Cabeleira.

O Prefeito em Exercício Feltrin salientou “meus cumprimentos em especial a estas crianças e adolescentes que estão aqui hoje, que participam do programa que sem dúvida é um programa que faz a diferença na vida de quem passa por aqui, promovendo o desenvolvimento de cada aluno atendido, parabéns a todos”.

Durante a ocasião houve a entrega dos uniformes para os alunos que integram o programa, que atualmente atende cerca de 130 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, no turno inverso ao da Escola, ofertando oficinas de reforço escolar, esportes, capoeira, invernada, culinária e música.

O secretário da SMEd, Relon destacou “esse trabalho em conjunto com a administração é sem dúvida muito gratificante para todos nós, parceria que segue dando bons resultados, transmitindo conhecimento para os alunos, evidenciando habilidades através de diversas atividades lúdicas e educacionais que são ofertadas, desejamos sucesso a todos.”

A ação é mantida com recursos da Fundação Banco do Brasil com o apoio da Administração Municipal, e visa a promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio de ações educacionais que favoreçam a mobilização de competências conhecimentos, habilidades e atitudes, além da ampliação da consciência cidadã.