Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde participa de capacitação promovida pela 12ª Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde
Início do conteúdo da página

Secretaria de Saúde participa de capacitação promovida pela 12ª Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde

Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023 10:08
imagem sem descrição.
A Secretária Municipal de Saúde, Sabrina Loureiro e a Coordenadora de Atenção Básica Enfermeira Gabriela Magalhães, estiveram nesta quarta-feira (30/08), em Santo Ângelo, participando de capacitação “Oficina de trabalho: Incentivos Estaduais para Promoção da Equidade em Saúde”, promovida pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).
 
 
A capacitação foi direcionada para Gestores de Saúde e Coordenadores de Atenção Básica dos 23 municípios pertencentes à 12ª CRS.
 
A Secretária da Saúde, Sabrina Loureiro, afirma que “as atividades desempenhados durante os trabalhos foram muitos promissores, parabenizamos a 12ª CRS, por sempre buscar promover encontros de gestores e coordenadores da saúde, tanto para trocas experiências como para ampliar e fortalecer as ações das políticas públicas em saúde."
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página