Página inicial > Últimas Notícias > Executivo participa de Sessão Especial promovida pela Câmara de Vereadores

Executivo participa de Sessão Especial promovida pela Câmara de Vereadores

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 11:56
Tendo como objetivo, realizar a entrega de Moções de Aplausos à instituições e personalidades que contribuem com o município e com a comunidade são-borjense, o Poder Legislativo, realizou nesta quinta-feira (31/08), uma Sessão Especial, que contou com a presença do Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, representando a administração municipal.

Durante a solenidade, foram homenageados o Hospital Ivan Goulart e a Sicredi RS/ES através das moções n°086/2023 e n° 109/2023, ambas propostas pelo Vereador Jefferson Homrich, o 2° Sargento Corpo de Bombeiros de São Borja, Diego Quoos da Silva, através da moção n° 109/2023, proposta pelo Vereador André Dubal da Silva, a Empresa JJ Betim, através da moção n° 188/2023, proposta pela Vereadora Lins Robalo, além da Cerealista Albaruska, pela moção n° 189/2023 do Vereador Valério Cassafuz e a estudante Maria Eduarda Lima Gusmão da Escola Estadual Apparicio Silva Rillo, através da moção n° 191/2023 do Vereador José Luiz Rodrigues Machado.

Em seu pronunciamento, Feltrin parabenizou a todos pela merecida homenagem, “acompanhamos aqui, o reconhecimento de uma instituição hospitalar que não somente pelo pagamento do piso salarial aos técnicos de enfermagem, mas por todo o trabalho que realiza, sendo referência em qualidade hospitalar, merece o reconhecimento. A estudante Maria Eduarda que consagrou-se como vencedora em um concurso com tema tão importante como as Políticas Públicas Contra Drogas, o Sargento Quoos do Corpo de Bombeiros que dedicou seu trabalho e sua vida para a Missão Humanitária no Canadá, ou então a Cerealista Albaruska que contribui com a economia local há 51 anos, bem como a empresa JJBetim que na pessoa do João José, registra eventos e momentos importantes do nosso município com tanta excelência ou ainda, a Cooperativa Sicredi que atuam com brilhantismo em nosso município, aderindo à facilidades para a comunidade, como o Programa Juro Zero de incentivo aos empreendedores. Cada um citado nesta sessão tem influência positiva em nosso município. Nosso reconhecimento enquanto Poder Público pelas importantes contribuições que cada um deixa na nossa São Borja”, afirmou o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin.