Página inicial > Últimas Notícias > Smed confirma o cancelamento do desfile que ocorreria em Sarandi

Smed confirma o cancelamento do desfile que ocorreria em Sarandi

Publicado: Segunda, 04 Setembro 2023 08:25
A Secretaria Municipal de Educação e a Comissão Organizadora da programação da Semana da Pátria informam que devido à instabilidade meteorológica, o Desfile Cívico-Militar previsto para acontecer na localidade de Sarandi na próxima terça-feira (05/09), foi cancelado.

A SMEd informa ainda, que a realização dos Desfiles Cívicos-Militares no dia 7 de setembro, tanto na região central do município como no Bairro do Passo, estão sujeitos à alterações conforme a previsão do tempo.

Qualquer decisão será divulgada previamente nas redes sociais da Prefeitura de São Borja, bem como
nos meios de comunicação do município.